Páginas

Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cachorro Louco sim, mas "burro" não!!!

Oss!

Nesse sábado dia 2 de Março, ou Domingo 3 no Japão, como queiram, nosso Brazuca Wanderlei Silva o "Cahorro Louco " demonstrou que continua louco, mas que de burro, não tem nada.

Silva enfrentou o ex-campeão do extinto WEC, o americano Brian Stann.
Mais jovem, mais forte, o americano era tido como favorito frente ao nosso Wand que vem de uma fase muito irregular, perdendo cinco de suas ultimas oito lutas.

Wand demonstrou porque dominou durante seis anos o extinto Pride (evento japonês, também absorvido pelo UFC). Preservando suas características de trocador, Wand se apresentou com uma postura mais estratégica, não se furtando ao que o consagrou como um dos maiores lutadores da História, a troca franca de golpes, porém com um plano de jogo perfeito, mostrando que é possível mesclar "coração" e inteligência, Wand protagonizou o que foi uma das melhores lutas do ano até agora.

Em minha opinião, Wandelei Silva possui as ferramentas necessárias para figurar entre os melhores do mundo em sua categoria, visto que derrotou Kung Le, ex-campeão do Strikeforce e agora o ex-campeão do WEC dois dos maiores e melhores eventos do mundo. Inquestionávelmente ele não é dos lutadores mais técnicos e nem tem o queixo mais "duro", porém é certamente um dos maiores guerreiros desse esporte, capaz de suportar e se recuperar de qualquer castigo, e com a estratégia certa capaz também, de derrotar qualquer um.

Parabéns "Cachorro Louco"!!!

Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário