Páginas

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Espaço Zanshin





Oss!

Esse é o Espaço Zanshin, o primeiro polo do Karatê-Jutsu no Brasil. A ideia de criar um espaço voltado principalmente para o treinamento individualizado surgiu a muito tempo, quando iniciava meus passos como atleta e tinha aulas com meu primeiro Mestre, e que realmente dava sentido a essa palavra, Victor Hugo Blanco Bittencourt.
Durante os primeiros anos de Karatê eu treinava como todo mundo, em média 3x por semana na academia em aulas coletivas e por questão de aptidão tinha, modéstia à parte, um rendimento acima da média, porém sentia que não era o bastante, senti a necessidade de mais e passei a treinar diariamente foi quando passei a ter melhores resultados em competições regionais.

No último ano de faixa marrom , com a melhora de meus resultados em competições regionais e um terceiro lugar no Campeonato Sul-Sudeste de 89, passei a acompanhar meu Mestre para ministrar aulas de Karatê na Escola Naval do RJ, onde chegávamos sempre duas horas mais cedo para que ele me desse um treinamento individualizado, que foi um divisor de águas em minha trajetória como atleta e o que sucedeu a partir dai foram 14 títulos em Campeonatos Brasileiros e  9 em Campeonatos  Internacionais.
Isso me fez perceber o diferencial do treinamento individualizado, onde as características de cada um são respeitadas e maximizadas, e com isso nasceu a vontade de desenvolver esse tipo de trabalho, beneficiando assim atletas que dispõe de recursos para esse tipo de treinamento.

O Espaço Zanshin, é o local ideal para esse tipo de atividade pois possui todos os implementos necessários além de conforto e privacidade.









O Espaço Zanshin recebe atletas de Karatê, MMA, Jiu Jitsu e Muay Thai além de realizar um trabalho voltado para empresários, médicos, juízes e todo tipo de pessoas que necessitem de horários especiais para a prática de suas atividades com total segurança para que não corram os riscos inerentes a prática de Artes Marciais.

Marque uma visita e monte  uma preparacão específica para seus objetivos!

www.espacozanshin.com      Tel: 9458-8190.

Oss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário