Páginas

Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flavio Costa KARATE - DO: As técnicas "perdidas" de arremesso do Karate

As técnicas "perdidas" de arremesso do Karate .

Como eu sempre digo, a informação existe e esta disponível a todos, bastando apenas interesse e e alguma procura.

Com sorte encontraremos pelo caminho pessoas estudiosas e engajadas em compartilhar conhecimento com os demais, como é o caso de meu brilhante amigo  e caráteca, Marcos Piola, o Marquinhos Karatê, como era mais conhecido.

Que dedica boa parte de sua vida a pesquisas, traduções, confecções de artigos, além  da pratica e estudo das Técnicas.

Obrigado meu amigo, Oss!!

2 comentários:

  1. Valeu, Vinicio! Mas a informação não era minha.

    Funakoshi Sensei mostrou as técnicas em seu livro e eu só traduzi.

    OSS!

    ResponderExcluir
  2. A informação está toda nos katas De todas as tecnicas e exite quem não dê importancia aos katas pois eles são os livros do karate

    ResponderExcluir